quinta-feira, 9 de julho de 2009

...

Bem, nem sei direito o que escrever nesse post. Acho que vou começar dizendo que estou um pouquinho atrasada nas minhas postagens. Só um pouquinho... estou devendo a análise de dois textos. Voltei a me enrolar com isso. Estava indo tão bem! (risos) Na verdade, estive um pouco ausente das aulas de TAE LP, devido a pequenas desventuras. É estranho não participar das aulas de quinta-feira, posto que é a única aula que eu nunca falto. (risos) Mas então...quero compartilhar mais uma novidade. Acabei me deixando enrolar porque assumi mais uma turma. Novo colégio, novas experiências. Estou trabalhando em dois turnos agora, algo que nunca havia experimentado. Como moro no Reino tão...tão distante, acordo muito cedo pra conseguir chegar lá. Ainda não me acostumei com a nova rotina, mas tenho certeza que logo vou me acostumar. E prometo que, logo logo, estarei postando minhas análises sobre os textos.


Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário