domingo, 31 de maio de 2009

...a 4ª aula...

Na nossa 4ª aula de TAE LP, no dia 7 de maio, o Professor Ivan nos reuniu na sala de vídeo para 'liquidar' de uma vez por todas as dúvidas em relação à construção do BLOG. Como fazer isso ou aquilo? Pois bem! O super Ivan estava lá para responder. (risos) Sinceramente, eu estava um pouco entediada. Já sabia fazer tudo aquilo (me senti agora! rs). Porém, finalmente algo despertou minha atenção. Como colocar os Propósitos e os Descritores aqui no cantinho? Sabe aquela preguiça de procurar como fazer algo? Então! Tomou posse do meu corpo e eu não procurei a resposta. Mas, tudo bem... Ela apareceu, ali, pra mim, de "mão beijada". (risos) Novas dúvidas sempre surgem, mas agora vou procurar as respostas.
Nada mais havendo a ser tratado, aqui me despeço. E vamos à 5ª aula!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário